Polemica por trás do boné de Sunny

SNSD-I-got-a-Boy-Teaser-Sunny-girls-generation-snsd-33138567-500-331-580x330 227788_540232969327972_803617377_n
SMTOWN removeu o MV de “Dancing Queen” do canal, por conta da frase “Welcome Motherf*ckers” estar gerando certa polêmica na Coréia.

Ao final do MV de “Dancing Queen”, Sunny usa um boné que está escrito “Welcome Motherf★ckers”. que (traduzido para o português) seria algo como “bem-vindos filhos da p*ta Embora os fãs de Girls’ Generation tenham notado o boné desde o momento em que o MV foi lançado, ele não se tornou um problema, até que o público, no geral, percebeu isso após o lançamento de “I Got A Boy”.

Muitos comentaram: “Este é apenas marketing agressivo, não é?”, “Girls’ Generation, sendo um grande nome na música, eu acho que elas devem tomar mais cuidado com coisas como essa”, “Eu me pergunto o que eles estavam pensando quando deram a ela aquele boné”, e outros comentários.

Seohyun usou um chapéu semelhante no MV de “I Got A Boy”, mas, por conta da declaração ofensiva, os estilistas fizeram questão de cobrir com estrelas. Sooyoung e Yoona usavam bonés com as escritas “F*CK THE SYSTEM”, que foram cobertos com manchas.

O produtor Duble Sidekick já tinha usado o mesmo boné no Mnet Asian Music Awards 2012, mas isso não gerou polêmica alguma.

A Sm Entertainment anunciou que fará novamente o upload do MV de “Dancing Queen” no canal oficial, retirando a possível linguagem ofensiva.

Fonte: Allkpop
Trans PT/BR: GGenerationBR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s